5 de April de 2021

Professoras do PPGCOM realizam seus pós-doutorados com bolsa Capes-Print

Também em 2020, duas professoras do PPGCOM a realizaram suas pesquisas de pós-doutorado no exterior com bolsa Capes-Print. Fátima Regis passou seis meses na Universidade na Universidade de Wisconsin, Milwalkee, em parceria com téorico da mídia Richard Grusin. Cintia Sanmartin passou seis meses na Université Paul-Valéry Montpellier 3, em parceria com o sociólogo do cotidiano Fabio Larocca. Ambas participaram de diversos eventos e apresentaram suas pesquisas a estudantes e pesquisadores, fortalecendo as parcerias já existentes entre UERJ e estas duas universidades. Um dos resultados dessas trocas foi o engajamento dos parceiros científicos estrangeiros nas edições #2 e #3 do informativo semanal FCS pensa a pandemia, em maio deste ano.

Boletins FCS pensa a pandemia

edição # 2 – //www.aconteceh.uerj.br/fcs2013/?page_id=8584