11 de April de 2016

Segunda defesa de tese do PPgCom-UERJ faz uso das TICs

Na última sexta-feira, 8 de abril, o aluno Flávio Lins defendeu sua tese de Doutorado intitulada “Rock in Rio: comunicação e consumo no contexto de um grande evento made in Brazil

A defesa coincidiu com a inauguração da sala de videoconferência do CTE – Centro de Tecnologia Educacional. A sala faz parte das instalações que a FCS e o PPGCom dispõem, a partir de agora, para realização de bancas e eventos que contem com a participação de convidados que não possam estar presentes. Graças aos recursos audiovisuais e de comunicação, o orientador do trabalho, Prof. Ricardo Freitas, que está cursando seu pós-doutorado na Universite Paul Valéry – Montpellier, pôde se juntar à banca examinadora, composta pelos professores Cristina Brandão (UFJF), Micael Herschmann (UFRJ), Letícia Matheus (UERJ) e Donatella Strangio (La Sapienza – Roma).