Secretaria |

Documentos e Formulários

Formulários

Atenção: 

Os formulários de inscrição em disciplinas para aluno interno e externo/ouvinte serão disponibilizado na aba Disciplinas, junto a grade de horários do semestre e as ementas, durante o prazo específico para inscrições.


Procedimento para pedido de diploma durante o período de Ensino Remoto Emergencial:

  1. Criar um novo e-mail, com título Requerimento de Diploma – nome completo;
  2. Preencher o formulário específico. O documento DEVE ser assinado pelo requerente. A secretaria providenciará as assinaturas da coordenação e direção;
  3. TODOS os documentos listados no requerimento devem ser encaminhados anexos no mesmo e-mail. A secretaria segue em trabalho remoto e, portanto, não tem acesso às pastas dos alunos;
  4. Caso possua urgência, anexar também documento de comprovação para que seja incluído no processo;
  5. Aguardar envio de número de protocolo para acompanhar a tramitação do processo.

Procedimento para retirada de diploma:

  1. Solicite o Nada Consta Emergencial no site da Rede Sirius;
  2. Siga as instruções de agendamento na página do DAA.